BOPE TI

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BOPE TI

Novo site das aulas - www.profmarciofunes.br30.com - Aproveite

Entrar

Esqueci-me da senha


    Windows Vista Lite 2 em 2MB

    Jhonny
    Jhonny
    Pontos
    Pontos


    Mensagens : 20
    Pontos : 53
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 11/01/2011
    Idade : 31

    Windows Vista Lite 2 em 2MB Empty Windows Vista Lite 2 em 2MB

    Mensagem  Jhonny Qui 27 Jan 2011, 22:34

    Windows Vista Lite 2 em 2MB X
    Com certeza você já deve ter ouvido falar ou até mesmo tenha tido acesso a arquivos compactados que ao ser descompactado apresenta-se arquivos com o triplo do tamanho do original.
    Agora isso aqui é totalmente novo, que teoricamente fere até a lei da física. Conseguiram compactar o WINDOWS VISTA LITE 2 em um arquivo de 2MB, isso mesmo, e ao descompactar é gerado um .ISO de 751MB.Essa compactação é feita por um programa incrível chamado KGB, só que esse exige um pc bastante potente.

    E o pessoal ainda não ficou satisfeito e comprimiu o arquivo já comprimido pelo KGB no WinRAR, diminuindo o arquivo ainda mais, para o tamanho de cerca de 1.3 MB.

    Teste você mesmo e confira essa revolução na forma de comprimir e compartilhar arquivos grandes.

    VOCÊS PODEM NÃO ACREDITAR MAIS EU BAIXEI E COMPROVEII FUNCIONA MESMOOO… SÓ BAIXAR NÃO É VIRUS SE FOR VOCÊS PODEM RECLAMAR PRA MIM… SÓ BAIXAR


    Tipo: Portable
    Tamanho: 2MB




    Windows Vista Lite 2 em 2MB Rapidshare
    WinRAR 3.93
    Windows Vista Lite 2 em 2MB 1518

    Windows Vista Lite 2 em 2MB Down

    Windows Vista Lite 2 em 2MB 3145

    Windows Vista Lite 2 em 2MB Down

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 17:33