BOPE TI

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BOPE TI

Novo site das aulas - www.profmarciofunes.br30.com - Aproveite

Entrar

Esqueci-me da senha


2 participantes

    (Tutorial)Retirando a música do youtube

    Gustavo
    Gustavo
    Pontos
    Pontos


    Mensagens : 8
    Pontos : 20
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 21/01/2011

    (Tutorial)Retirando a música do youtube  Empty (Tutorial)Retirando a música do youtube

    Mensagem  Gustavo Qui 24 Fev 2011, 07:17

    E ae pessoal,venho traze uma novidade que foi imensa pra mim,talvez muitos quando estiver vendo o que o tópico está relacionado vai falar putz,que burro como ele nunca soube disso ;)Pórem vou postar mesmo assim !

    Eu tava querendo uma música do youtube e não encontrava a música pra baixar nem com reza braba,ai eis que surge a programa " FREE YOUTUBE TO MP3 CONVERTER" que se encontra nesse link aqui :

    http://www.dvdvideosoft.com/download/FreeYouTubeToMP3Converter.exe

    Meus problemas acabarão! Tirei a música do video e agora só alegria..

    Pra quem não conhecia o método simples pórem genuíno vai a dica pra galera !
    Thales87
    Thales87


    Mensagens : 4
    Pontos : 10
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 19/12/2010
    Idade : 36

    (Tutorial)Retirando a música do youtube  Empty Re: (Tutorial)Retirando a música do youtube

    Mensagem  Thales87 Dom 27 Fev 2011, 01:06

    Esse programa deve ser muito bom, mas eu prefiro o Any Video Converter (tem a versão free e a paga. Esse eh o link da free: http://www.baixaki.com.br/download/any-video-converter-free.htm

    Ele converte os vídeos do Youtube para o formato que vc quiser, inclusive MP3, 3GP e MP4 (pra armazenar o vídeo no celular).

    E caso vc queira um programa q baixe de uma maior variedade de sites, tem o aTube Cather: http://www.baixaki.com.br/download/atube-catcher.htm
    Gustavo
    Gustavo
    Pontos
    Pontos


    Mensagens : 8
    Pontos : 20
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 21/01/2011

    (Tutorial)Retirando a música do youtube  Empty Re: (Tutorial)Retirando a música do youtube

    Mensagem  Gustavo Qui 31 Mar 2011, 13:46

    Não brother,acho que você não entendeu o que eu quis dizer !

    O programa que tu passo é um conversor nato de ambos arquivos.

    O que eu passei evita você ter que baixar o video do youtube para abrir no Any Video Converter.Usando o programa que passei que é exclusivo para tirar somente o audio do video e alias não precisa baixar o video é só cola o link no programa e sua música sai em 2 a 3 minutos.O tempo que você iria baixar o video já tiro a música mais óbvio que se você que ver o video em um celular ou MP4 você tem que converter o video que ai até concordo com o seu ponto de vista mais só pra tira o audio do video não vejo vantagem nenhuma o Any converter ao menos que eu esteja errado e o Any tenha uma opção que faça a mesmo serviço do link que passei..Que eu nunca vi !

    Vlw !

    Conteúdo patrocinado


    (Tutorial)Retirando a música do youtube  Empty Re: (Tutorial)Retirando a música do youtube

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 08:46